Autoestima

07 de agosto de 2018.

mrika3Mrika Pasani é uma senhora solteira de 69 anos que mora no alto de uma montanha aqui na Albânia, juntamente com um irmão e sua família. Ela é pastora de cabras e conheceu a Jesus há mais de 2 anos através da missionária Juliana Marques.  Logo, Juliana nos apresentou à Mrika  e desde então nós a temos acompanhado. Cuidamos e discipulamos essa querida irmã. Ela tem crescido no conhecimento e na Palavra de Deus, é frequente nas reuniões de oração, estudo bíblico e louvor.  Mrika tem trazido vários visitantes para as reuniões.

Muito disposta, ela participa de quase todas as atividades que temos na igreja: cursos de culinária, artesanato, alongamento e dos cultos evangelísticos nosa.mk5 sítios. Às vezes ela me acompanha quando vou ministrar para outros grupos de mulheres nas cidades vizinhas, compartilhando o seu testemunho.

Mrika testemunha que a sua vida mudou radicalmente desde que aceitou a Jesus, sentindo paz, alegria, renovo  e confiança que  nunca havia experimentado antes. Ela diz se sentir valorizada, amada e cuidada. Mrika costuma dizer que nem os seus familiares a valorizam como nós.

mrikRHNo final deste mês, teremos batismos, e Mrika também será batizada para a glória do Senhor. Mas no último domingo ela teve mais uma prova do cuidado de Cristo para com sua vida. Oferecemos a ela serviços de beleza que melhoraram em muito a sua autoestima para ir ao casamento de uma prima.

Logo após o culto, preparei uma sessão de beleza para a Mrika com depilação, penteado e maquiagem. Ela confessou que nunca havia feito as sobrancelhas antes. Ao terminar a sessão de embelezamento, Mrika me abraçou apertado com tanta alegria. Ela agradeceu a Deus por esses cuidados, por se sentir amada, bela e com a autoestima restaurada.

Que maravilhas! Quanto privilégio fazer parte dos projetos do Senhor para alcançar a vida de muitos albaneses.

Obrigada por suas intercessões em favor da Albânia e do nosso ministério. Elas movem o coração do Senhor e fazem muita diferença.

Henriqueta Pechoto, missionária na Albânia juntamente com o marido, o Pr. Henrique Davanso, e a filha, Emanuelle



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.