Mais por Missões

18 de junho de 2018.

WhatsApp Image 2018-06-18 at 17.19.01 (1)A Igreja Batista em Jardim Valéria, em Bom Jesus do Itabapoana/RJ, alcançou o alvo da oferta do Dia Especial da campanha Eu Sou, Esperança às Nações, com uma ação no mínimo curiosa. Em maio, os jovens da igreja decidiram fazer um pouco mais por missões e resolveram entrar em contato com David Luiz, jogador do Chelsea e ex-Seleção Brasileira. O Atleta de Cristo prontamente atendeu ao apelo dos irmãos e doou uma camisa autografada para que a igreja desenvolvesse uma ação que levantasse os recursos necessários para a oferta que seguirá aos campos missionários.

A iniciativa teve apoio do pastor da igreja e no último sábado o alvo foi alcançado. Felizes com o resultado, toda a igreja gravou um vídeo para agradecer ao atleta, declarando o tema da nossa campanha: Eu Sou, Esperança às Nações.

Oremos por mais igrejas envolvidas com Missões Mundiais, conscientes de que é preciso sempre fazer um pouco mais, principalmente diante da alta da moeda estrangeira, que atinge diretamente o envio das ofertas aos campos. São estas ofertas que permitem a realização de ações nas áreas de educação, saúde, esportes, nutrição, entre tantas outras que levam o Evangelho integral ao mundo.

Aproveitamos para pedir às igrejas que enviem as ofertas o quanto antes; não esperem o prazo final (último dia de expediente bancário do ano). Assim, poderemos aproveitar o melhor câmbio e administrar de forma mais eficiente os recursos financeiros que são dos mais de 80 campos.

 

Saiba mais sobre o Dia Especial.

 

por Marcia Pinheiro



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.