Impacto em Medellín

30 de maio de 2018.

“Estes que têm alvoroçado o mundo, chegaram também aqui.” Atos 17.6

WhatsApp Image 2018-05-30 at 12.15.24Na Fundação PARE (Programa de Ajuda, Reabilitação e Esperança), em Medellín, aqui na Colômbia, estamos recebendo esta semana uma caravana formada por 17 irmãos valentes que estão dedicando suas vidas para evangelizar pessoas em situação de risco, que habitam as ruas da cidade. Entre eles temos médicos, psicólogos, farmacêutico, dentistas, pastores, seminaristas, manicuros, cabeleireiras... Todos sob a liderança do Pr. Frederico Reis.

Os voluntários estão evangelizando porta a porta, levando alimentação para os que dormem e moram nas ruas, alcançando os que estão no homossexualismo e na, prostituição.

Uma das ações foi o Dia da Beleza, com oferta de tratamento facial, cabelos e unhas. Enquanto cuidam da beleza física das pessoas, os voluntários falamWhatsApp Image 2018-05-30 at 12.15.23 sobre o amor de Deus!  E também levam o alimento físico através de um lanche todas as manhãs, acordando os que estão dormindo para que comam e recebam o alimento espiritual através de um abraço e da Palavra de Deus.

Já no final da noite, os voluntários saem com a famosa “água panela”, um chá feito com rapadura e muito apreciado aqui. O objetivo é aquecer os que buscam lugares nas ruas para dormir. Os médicos estão curando as feridas físicas e apresentando a cura espiritual através de Jesus a muitos moradores das ruas, que dia a dia são atendidos na fundação.

Os internos do PARE estão recebendo estudos bíblicos e o amor de Deus através de cada gesto, cada abraço, cada olhar. Louvamos a Deus e pedimos oração para que muitos corações sejam transformados pelo poder de Deus através desses que deixaram suas casas, levantaram recursos para a viagem e chegaram até nós para “alvoroçar” Medellín!

 

Carmem Lígia, missionária na Colômbia

 



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.