Igrejas no Chile em festa

06 de novembro de 2017.

Na região norte do Chile, as comemorações do mês da Bíblia, em setembro, e do mês de missões, em outubro, terminaram com um grande culto de gratidão pelos 500 anos da Reforma Protestante, no dia 31 de outubro. As informações são da nossa missionária na região, Narriman Nuñes. Ela comemorou a doação que os irmãos chilenos fizeram de 30 bíblias para um país do Oriente Médio de WhatsApp Image 2017-11-01 at 9.23.54 PMmaioria muçulmana, mas que a cada dia avança em direção à salvação em Cristo.

“Na PIB de Arica realizamos cultos, conferências e feiras missionárias com comidas típicas de países latinos. Finalizamos com um culto de ação de graças pela Reforma Proteste, que também trouxe um grande impulso à obra missionária em Arica a partir do século 16”, conta a missionária.

 

O culto contou com a presença de irmãos de quatro igrejas batistas da cidade de Arica. O Pr Juan Carlos, marido da missionária Narriman, fez um sermão histórico. O tema da mensagem foi: Valorizando a História, com base no texto de Salmos 77.15-20.

 

por Marcia Pinheiro

 



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.