Igreja em Sevilha celebra 65 anos

15 de março de 2017

Foram dois dias de celebração para agradecer a Deus pelos 65 anos de fundação da Iglesia Evangélica Bautista de Sevilla, na mat_espanha_foto_65-anos_ieb-sevilhaEspanha. O aniversário também foi marcado pela lembrança da história de grande perseguição sofrida pela igreja em seus primeiros anos, bem como foram evidenciadas as missões que a igreja ainda tem a cumprir, como plantar novas congregações e igrejas, expandir o trabalho missionário, entre outras.

Conheça a história da igreja em Sevilha.

Assista a um vídeo sobre os primeiros anos da igreja em Sevilha (em espanhol).

Veja fotos dos cultos de 65 anos da Iglesia Evangélica Bautista de Sevilla.

Os coros e a orquestra da igreja participaram de todos os cultos, que contaram com muitos visitantes.

Todas as pessoas que fizeram parte dos primeiros anos da igreja em Sevilha receberam homenagens, inclusive a irmã Luli, hoje com 85 anos e personagem de um vídeo exibido em um dos cultos (em espanhol).

Além disso, foi inaugurado o Espaço Histórico, com galeria de fotos de todos os pastores em ordem cronológica e objetivos que fizeram parte dos primórdios. Para o culto, também foi formado o coro dos primeiros membros, muitos com mais de 70 anos. E representando a nova geração, também cantou um coro relâmpago com todos os estrangeiros que chegaram à igreja nos últimos 20 anos, período no qual o casal Elton e Mirian Rangel está à frente da mesma.

“Tivemos muitos visitantes não crentes, algo que nos alegrou bastante”, diz o Pr. Armando de Oliveira, nosso missionário em Sevilha, onde desenvolve o projeto Espaço Vida e Música.

“Entre os visitantes, estava um casal responsável por uma associação que cuida de pessoas da terceira idade e que está abrindo as portas para a atuação do projeto Espaço Vida e Música”, destaca o missionário.

O Pr. Armando foi o líder da comissão de membros que trabalhou para a realização das celebrações pelos 65 anos da igreja em Sevilha e diz que foi um período abençoador atuar que tudo isso acontecesse.

“E o projeto Espaço Vida e Música, através da orquestra e coro, se envolveu 100%. Crentes e não crentes estavam juntos tocando hinos e cânticos ao Senhor. Ficamos muito impressionados de ver o que está acontecendo aqui depois de cinco anos de investimento”, conclui.

por Willy Rangel

ADOTE O MISSIONÁRIO ARMANDO DE OLIVEIRA


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.