Fim de ano de alegria

10 de janeiro de 2018

No mês de dezembro duas ações significativas aconteceram no campo missionário de Missões Mundiais na Suíça. Batismos e um Culto de Natal marcaram o fim de 2017.

No início do mês de dezembro quatro pessoas foram batizadas em Basileia, Suíça. Todos deram bom testemunho de sua fé em Cristo e confirmaram sua decisão pelo batismo. Isso alegrou e edificou muito a igreja daquele lugar.

O Culto de Natal foi usado como instrumento de proclamação da Palavra de Deus. mat_fim-de-ano-suiçaFoi apresentada uma cantata e cerca de 120 pessoas estiveram presentes para ouvir as Boas Novas do Evangelho.

Após o culto, os presentes participaram de um abençoado momento de comunhão, um jantar natalino preparado pela igreja.

“Tivemos a bênção de encontrarmos uma senhora e entregarmos a Bíblia, para quem testemunhamos que o Natal é ‘graça’ e ‘presente’. Ainda desejamos alcançar as demais famílias, motivo pelo qual pedimos oração, a fim de que tenhamos graça e oportunidade”, conta o missionário Ricardo Arakaki.

A família de missionários, Ricardo, Tatiana, Rian e Manuela Arakaki que atua na Suíça agradece a participação dos ofertantes nessa caminhada em 2017.
“Desejamos um 2018 repleto da presença de Jesus, em sua vida, família e ministério. No amor daquele para quem vivemos e servimos”, deseja o missionário.

colaboração Ana Jhuly Stellet

ADOTE ESTA FAMÍLIA MISSIONÁRIA


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.