Famílias mais próximas do Evangelho

16 de fevereiro de 2017

Sabemos que a Palavra de Deus jamais volta vazia, e nossos missionários em Portugal são testemunhas disso. Após as serenatas de Natal realizadas no fim do ano passado, a igreja em Portimão, sul do país, recebeu recentemente a visita de uma família que recebeu o grupo de jovens que ia às casas cantar músicas natalinas. Foi a primeira vez que a família completa esteve na igreja.

“As filhas já têm vindo mais vezes. Somos gratos a Deus por essa porta que se abriu, pois já orávamos por essa família e eu mesmo já tinha me encontrado com o senhor Joaquim para conversar”, diz o missionário Cesar Corsete. “Ore por essa família, pois cremos que em breve todos eles estarão convertidos e integrados ao corpo de Cristo”, pede.

Segundo Corsete, outra bênção dos últimos dias foi a possibilidade de realizar o primeiro estudo bíblico com o marido de uma irmã da igreja.

“Já temos orado muito pelos maridos não crentes, e o Senhor abriu essa porta. Foi o primeiro, mas cremos que não será o último, pois pedimos a Deus que toque no coração daquele homem para que deseje cada vez mais aprender da Palavra e que chegue a tomar uma decisão por Cristo”, conta Corsete.

O missionário destaca que o tradicionalismo é muito forte na sociedade lusa, o que está impedindo o marido dessa irmã de romper com a religião para entrar em um relacionamento com Cristo.

“Ore por ele e por muitos outros que estão na mesma condição”, diz. “Peça para que o Senhor frutifique o trabalho já realizado, que Deus toque nos corações endurecidos para com a pregação do Evangelho e por contatos evangelísticos, nas cidades de Portimão, Lagos e Silves”, conclui.

por Willy Rangel

ADOTE ESTE MISSIONÁRIO


Uma resposta para “Famílias mais próximas do Evangelho”

  1. Paulo Edson Bezerra Lima disse:

    Vamos cola bora com missoes por assim voce esta ajudando a ganhar vida para Jesus l

Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.