Evento reunirá líderes do PEPE

5 de março de 2017

Promovido por Missões Mundiais desde 2001, quando foi aberta a primeira unidade, em Moçambique, o PEPE reunirá na mat_pepe_conferencia_destaqueúltima semana de março representantes dos 29 países com presença do programa socioeducativo que tem beneficiado mais de 14 mil crianças de 4 a 6 anos na América Latina, África e Ásia. Também haverá um culto especial em comemoração aos 15 anos do PEPE.

Saiba mais sobre o PEPE.

Com o tema “Levando esperança ao coração da criança, até que Ele venha”, o encontro acontece na sede de Missões Mundiais, que volta a receber no Rio de Janeiro os coordenadores nacionais e regionais do PEPE depois de quase dois anos.

Para a coordenadora internacional do PEPE, missionária Terezinha Candieiro, o programa socioeducativo dá à igreja local a oportunidade e o privilégio de cumprir a missão em uma perspectiva integral. E a recente expansão do programa, com chegada a países como o Togo, na África Ocidental, e Honduras, na América Central, trazem maiores desafios à estrutura organizacional e à equipe do PEPE em geral, segundo Terezinha.

“Para a multiplicação e expansão harmoniosa do PEPE no mundo, destacamos os coordenadores como pessoas chaves nessemat_pepe_terezinha-candieiro processo. É fundamental que sejam capacitados continuamente. Por isso, a cada dois anos, realizamos um encontro com eles a fim de serem fortalecidos para também capacitar os coordenadores de área e missionários-educadores em suas atribuições, fortalecendo assim os objetivos propostos pelo PEPE a fim de alcançar crianças, famílias e comunidades”, explica Terezinha.

Da América do Sul, participam coordenadores de Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Venezuela. A América Central terá representantes de El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, República Dominicana.

Da África, vêm os coordenadores de África do Sul, Angola, Cabo Verde, Gâmbia, Guiné, Guiné-Bissau, Mali, Moçambique e São Tomé e Príncipe, Senegal, Serra Leoa, Togo. Timor-Leste é o único campo do PEPE na Ásia.

por Willy Rangel

ADOTE O PEPE


Uma resposta para “Evento reunirá líderes do PEPE”

  1. Marcello Antonini disse:

    quem é o nosso coordenador do Pepe no Chile? Obrigado

Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.