Evangelismo e salvação

14 de junho de 2018

O mês de maio foi marcado por alegria e salvação no Paraguai. Foi uma grande bênção tudo que vivenciei na campanha evangelística para adultos e crianças realizada naquele mês.

Nós saímos de porta em porta convidando e falando do amor de Jesus. As famílias dos alunos do programa socioeducativo (PEPE) também foram convidadas para os cultos realizados ao ar livre e no templo.

Em uma das reuniões parecia que ia chover muito e assim mesmo as pessoas foram ao culto. Naquele dia entregaram suas vidas a Cristo jovens, mulheres e crianças. Toda a honra e a glória sejam dadas a Deus!

Em uma comunidade da cidade de Encarnação, o culto foi realizado dentro do templo. Muitas famílias estiveram presentes e vidas se renderam a Cristo. Dentre as pessoas que aceitaram a Jesus estavam três famílias de alunos que fazem parte da unidade do PEPE onde atuo. Tenho feito algumas visitas a estas famílias, dando apoio necessário e encaminhamento aos líderes da igreja. Ore por eles.

As sementes estão brotando, não podemos deixar morrer. Temos que dar alimento para que os brotos cresçam e deem muitos frutos. Foi um mês intenso, cansativo, mas valeu muito a pena, por cada vida que conheceu do amor de Jesus. Meu coração se alegra no que Deus está fazendo nas famílias.

Peço oração pelo pequeno Gabriel de apenas dez anos, que era muito nervoso e quando estava com raiva se transformava de uma maneira que amedrontava a todos. Ele não obedecia a ninguém, não queria escutar conselhos e batia em todos os colegas. No Dia do Professor, Gabriel veio a mim e me deu um papel escrito “Feliz Dia do Professor”, e me abraçou. Foi o melhor presente que recebi daquela criança que vi crescer. Hoje Gabriel está mais tranquilo, obedecendo, demonstrando carinho. Na realidade seu problema vem da sua família, que é desestruturada. Com muita oração e paciência Gabriel é hoje outra criança.

Que o Senhor abençoe sua vida.

Ana Lúcia Ferreira.
Missionária no Paraguai

ADOTE ESTE PROJETO MISSIONÁRIO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.