"Este livro é um milagre!"

6 de novembro de 2017

“Este livro é um milagre”, disse Hamed (nome alterado) com lágrimas nos olhos ao receber um exemplar do Novo Testamento das mãos do mat_biblias_oriente-medio_elampregador em um recente dia de treinamento do Ministério Elam na Europa.

“Quando me tornei um cristão no Irã, eu levei esse livro clandestinamente para minha cidade”, explicou entusiasmado o jovem iraniano. “E o distribuímos nas ruas. Centenas de pessoas vieram à fé porque elas leram o Novo Testamento. Eu sei que muitos outros não veem a hora de receber um exemplar… Eu posso, por favor, levar uma caixa com cópias do Novo Testamento para doar no meu campo de refugiados?”, perguntou Hamed.

Hamed é um das centenas de milhares de refugiados de língua persa na Europa. Ele sabe que os iranianos na Europa estão ansiosos para ouvir sobre Jesus, assim como eles também estavam no Irã.

Ele crê firmemente que este é o tempo de oferecê-los um precioso exemplar da Palavra de Deus, que transformou a sua vida.

Hamed ficou encantado ao saber que o Ministério Elam se comprometeu a fornecer 300 mil exemplares do Novo Testamento para auxiliar no evangelismo e discipulado entre pessoas de língua persa. Várias já chegaram à fé na Europa graças a testemunhas fiéis.

Enquanto falantes de persa seguem em direção à Europa, muitos deles optam por compartilhar o Evangelho com amigos e a família quando voltam para casa, no Irã e no Afeganistão. Com isso, a igreja cresce.

Ore agradecendo a Deus pela porta de evangelização aberta na Europa e interceda por organizações parceiras que possam auxiliar na distribuição de 300 mil exemplares do Novo Testamento, pelas pessoas que estão recebendo treinamento para evangelismo, bem como pela salvação de muitos e o fortalecimento da igreja na Europa, Irã e além.

fonte: Ministério Elam

ADOTE UM MISSIONÁRIO OU PROJETO


Uma resposta para “"Este livro é um milagre!"”

  1. Helia de Castro Pereira da Costa disse:

    Agradeço por nos enviar noticias do Campo. É muito gratificante estas informações, nos incentiva muito a continuar orando e contribuindo.

Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.