Esperança na Venezuela

5 de setembro de 2018

Mesmo diante das dificuldades pelas quais a Venezuela passa, o IMG-20170917-WA0091PEPE no país segue levando ensino pré-escolar e conceitos de uma vida cristã a crianças e suas famílias. Centenas de venezuelanos estão sendo abençoados pelo programa socioeducativo.

Cerca de 1.200 crianças são atendidas e as famílias são visitadas semanalmente. Algumas participam dos cultos e estão sendo discipuladas.

A coordenadora do PEPE na América do Sul, missionária Lídia Klava, conta que as pessoas estão mais sensíveis ao Evangelho.

“As pressões sociais têm feito as pessoas se socorrer em Deus. Isso faz com que a igreja avance na salvação de vidas para Cristo. Este é o tempo para que o Evangelho cresça, pois o governo pouco tem feito por suas crianças”, declara a coordenadora.IMG-20171214-WA0062 - Cópia - Cópia

O cenário do país é completamente desfavorável. Nos mercados, faltam alimentos, produtos de higiene e remédios. A inflação se encontra acima de 800% ao ano. As ruas se enchem de uma oposição cada vez mais radical, que encontra uma resposta igualmente radical por parte do governo, já há 18 anos no poder. O contexto atual da Venezuela só faz aumentar a violência na região. Em 2017, o país registrou os índices de homicídio mais altos da América Latina.

As principais necessidades do PEPE na Venezuela são referentes à merenda, remédios, materiais escolares e também mesas e cadeirinhas.

Para ofertar, acesse o site DOE ESPENÇA – VENEZUELA e saiba mais.

Participe dessa causa e seja você a esperança do povo venezuelano. Seja o amor e o verdadeiro Evangelho que eles precisam.

“As portas estão abertas para o Evangelho, não de teorias, mas o Evangelho em ação”, conclui Lídia Klava.

colaboração: Ana Jhuly Stellet

ADOTE ESTE PROJETO MISSIONÁRIO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.