Espanha:Bons resultados em projetos

11 de setembro de 2017

A família de missionários que atua em Sevilha na Espanha finalizou os trabalhos do primeiro semestre deste ano e há uma grande expectativa para os próximos meses.

Apesar de alguns obstáculos que enfrentam na região como a chegada de centenas de imigrantes islâmicos no país, o secularismo da juventude, a decepção religiosa e também a crise econômica que afeta muitas famílias da nação, Deus age mostrando estratégias para apresentar Cristo como única solução às vidas de quem não O conhece.

Espera-se que o mês de setembro — início do ano na Espanha — seja de grandes realizações com os projetos previstos. A princípio a abertura de três novas frentes missionárias em cidades diferentes, onde não existe presença evangélica, e em Sevilha, onde se encontra a sede do projeto, com o apoio de uma associação para pessoas da terceira idade.

O projeto de música e evangelização Espaço Vida e Música têm uma forte presença no local e há uma grandemat_espanha_música demanda, porém não há mão de obra suficiente para atender a todos. Precisamos de músicos que tenham disponibilidade e queiram servir no país ensinando e apoiando aos professores.

Os missionários Armando e Catarina de Oliveira, juntamente com seus filhos, pedem oração pelas cidades onde atuam com as frentes missionárias, únicas presenças evangélicas na região: Mairena de Alcor, La Algaba, Huelva, lugar em que há uma igreja sofrendo por conta da crise econômica, e Sevilha, onde acontece a Associação AMAR que atende pessoas da terceira idade, envolvendo mais de 300 pessoas.

“São portas abertas para anunciar Jesus e acreditamos ser oportunidades únicas que Deus abre neste tempo de proclamar o evangelho”, diz Armando.

 

ADOTE O CASAL MISSIONÁRIO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.