Espanha:Bons resultados em projetos

11 de setembro de 2017

A família de missionários que atua em Sevilha na Espanha finalizou os trabalhos do primeiro semestre deste ano e há uma grande expectativa para os próximos meses.

Apesar de alguns obstáculos que enfrentam na região como a chegada de centenas de imigrantes islâmicos no país, o secularismo da juventude, a decepção religiosa e também a crise econômica que afeta muitas famílias da nação, Deus age mostrando estratégias para apresentar Cristo como única solução às vidas de quem não O conhece.

Espera-se que o mês de setembro — início do ano na Espanha — seja de grandes realizações com os projetos previstos. A princípio a abertura de três novas frentes missionárias em cidades diferentes, onde não existe presença evangélica, e em Sevilha, onde se encontra a sede do projeto, com o apoio de uma associação para pessoas da terceira idade.

O projeto de música e evangelização Espaço Vida e Música têm uma forte presença no local e há uma grandemat_espanha_música demanda, porém não há mão de obra suficiente para atender a todos. Precisamos de músicos que tenham disponibilidade e queiram servir no país ensinando e apoiando aos professores.

Os missionários Armando e Catarina de Oliveira, juntamente com seus filhos, pedem oração pelas cidades onde atuam com as frentes missionárias, únicas presenças evangélicas na região: Mairena de Alcor, La Algaba, Huelva, lugar em que há uma igreja sofrendo por conta da crise econômica, e Sevilha, onde acontece a Associação AMAR que atende pessoas da terceira idade, envolvendo mais de 300 pessoas.

“São portas abertas para anunciar Jesus e acreditamos ser oportunidades únicas que Deus abre neste tempo de proclamar o evangelho”, diz Armando.

 

ADOTE O CASAL MISSIONÁRIO


2 respostas para “Espanha:Bons resultados em projetos”

  1. Fabio martins pinheiro disse:

    A ele a gloria.vou adotar essa familia missionaria finaceiramente e em oraçao.

  2. alex souto disse:

    Bom dia!
    Fico muito feliz com os resultados dos irmãos. Sou filho de espanhol e seminarista batista. Faz um tempo que Deus tem ministrado em meu coração sobre missões na Espanha. Estou ainda um pouco confuso, pois entrei no seminário acreditando plenamente no chamado da igreja local, contudo, estou com o coração ardendo pela espanha. Vou regularizar a minha dupla cidadania e aguardar a direção de Deus. Sou advogado e minha esposa biomédica, temos um filho de 06 anos. Deus abençoe o trabalho de vcs.

Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.