Entre em campo

13 de junho de 2018.

Trinta e dois países, 32 dias e 32 motivos para orarmos. Neste dia 14 de junho começa a Copa da Rússia, o maior evento esportivo do mundo. O campo é o mundo. Entre em campo com Missões Post_Chamada_32_diasMundiais. Diariamente ao longo do mundial apresentaremos motivos para você orar pelos países participantes do torneio. E direto da sede do mundial, estaremos com um grupo de voluntários até o dia 5 de julho. Eles têm um objetivo bem diferente da maioria das pessoas que estão por lá neste período: anunciar o grande Eu Sou às nações.

Daqui do Brasil, todos nós estaremos unidos em oração para que o mundo conheça aquele que é o verdadeiro vencedor: Jesus Cristo. De 14 de junho a 15 de julho, publicaremos em nossas redes sociais motivos de oração que mostram o quanto os países participantes da Copa precisam se render a Cristo. Você verá exemplos de como ainda é grande a pobreza material e principalmente a pobreza espiritual no mundo.

Compartilhe esta ideia. Ao visualizar nossas publicações, curta, comente e compartilhe com outras pessoas usando as hastags: #32diasdeoração #32diasdeoracao #entreemcampo

Assim como os brasileiros costumam reunir a família e os amigos para ver os jogos, reúna pessoas para orar. Faça deste um momento de comunhão. Busque mais dados sobre os países. Faça parte!

Queremos incentivar a cultura de oração diária pelas nações para que o povo brasileiro veja que não só o Brasil, que hoje conta com mais de 40 milhões de evangélicos, segundo o IBGE, mas o mundo inteiro precisa conhecer Aquele que é o único caminho, a verdade e a vida. Nestes 32 dias enfatizaremos os países da Copa. Mas ao final, você está convocado a separar alguns minutos do seu dia para pesquisar informações de um determinado país e dobrar seus joelhos diante de Deus para orar por ele. Entre em campo com Missões Mundiais!



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.