Dia de alegria aos refugiados

27 de setembro de 2017

O Programa Esportivo Missionário (PEM) de Missões Mundiais com a ajuda dos Voluntários Sem fronteiras planeja desenvolver no segundo semestre de 2018 o Projeto Dia de Alegria, no Oriente Médio. Serão realizadas atividades recreativas evangelísticas, com o foco principal de alcançar crianças refugiadas.

O Dia de Alegria visa dar a esses meninos e meninas a oportunidade de terem uma infância alegre apesar das circunstâncias em que vivem.

Serão também aplicados valores bíblicos por meio das oportunidades que o esporte pode oferecer. A metodologia é baseada em esportes recreativos nas diferentes modalidades, mas especialmente no futebol.

O projeto será realizado em um período de cinco ou sete dias, buscando ao máximo que sejam dias de alegrias para as crianças e os adolescentes refugiados.

É a primeira vez que um evento como esse será realizado na região.

“A expectativa é demonstrar a essas famílias que vivem em uma condição de refúgio, não por opção, mas por necessidade, que nós temos um grande amor por cada uma delas”, comenta nosso coordenador no Oriente Médio, Jessé Carvalho.

colaboração Ana Jhuly Stellet
ADOTE ESTE PROJETO



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.