Dedicação e amor

5 de setembro de 2018

A irmã Cilcéa Cunha Pinheiro (85), esposa do Pr. José Nite Pinheiro, da Igreja Batista do Rio da Prata-Bangú/RJ, faleceu na manhã desta quarta-feira (5). Juntos, o casal era envolvido ativamente com missões ao redor do mundo. Por 16 anos foram missionários em diferentes campos de Missões Mundiais.

A irmã Cilcéa, mãe de duas moças e vó de dois meninos, encontrava-se internada com problemas de saúde e nesta manhã não resistiu.

Em 1971, ela atuou com o Pr. José Nite em Moçambiqu, onde permaneceram por cinco anos. Depois foram para o Zimbábue (1976), onde ficaram por um ano. A partir de 1978, trabalharam por 10 anos em Portugal e logo depois, se aposentaram.

O velório acontece nesta quinta-feira (6) a partir das 13h30 no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência, com um culto de gratidão pela vida da Cilcéa e logo após, o sepultamento. O nosso mobilizador do Rio de Janeiro Pr. Antônio Galvão, que foi amigo do casal no campo missionário, estará presente representando Missões Mundiais.

Louvamos a Deus pela vida da irmã Cilcéa, que tanto fez por missões com dedicação e amor. Ore por essa família, para que o Senhor conforte os corações e dê forças aos entes queridos.



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.