De filho para pai

26 de abril de 2018

Missões Mundiais leva o amor de Deus aos povos estrangeiros e também alcança brasileiros que moram fora do país.

Conheça o testemunho do Jean Louis Francisco, que por ter entrado em contatomat_de filho para pai2 com Missões Mundiais, conseguiu levar a Palavra de Deus até seu pai, Bento Afonso Duarte Francisco, por meio do missionário Pr. José Calixto Patrício, em Portugal.

“Eu estava em minha residência pensando que o fato de meu pai estar em Portugal e eu no Brasil, impediria que eu o alcançasse para Cristo. Senti de Deus fazer contato com Missões Mundiais. Enviei um e-mail com o histórico e recebi a resposta do missionário José Calixto Patrício, de Portugal.

Uma semana se passou e em outro aniversário, minhas preces foram ouvidas. Recebi as fotos do meu pai ajoelhado e aceitando a Jesus. Meu pai, o homem mais duro que já conheci, se rendia aos pés do Deus todo poderoso, aceitando-o como único salvador.

Minhas orações foram ouvidas e o meu pai foi alcançado pela salvação. Agradeço à mat_de filho para paiMissões Mundiais pelo auxilio imediato, por todo apoio e assistência. Que presente! Que milagre Deus me deu através de missionários sérios e comprometidos.

Agora me coloco à disposição para ajudar, além de orar e contribuir. Quero fazer com que outros conheçam o Evangelho, como meu pai teve a chance.”

Louvamos a Deus pelo trabalhado dos nossos colaboradores, missionários e pessoas envolvidas e comprometidas com a obra missionária no mundo.
Faça parte desta grande missão.

colaboração: Ana Jhuly Stellet

ADOTE ESTE PROJETO MISSIONÁRIO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.