Cura em Moçambique

21 de fevereiro de 2018

Em meio às incertezas sociais, econômicas e emocionais o Eu Sou tem sido esperança às vidas carentes do amor de Cristo em Dondo, Moçambique. A fé, a perseverança e a segurança no Senhor Jesus são coisas que tornam os dias melhores naquele lugar.

A missionária Ana Cristina Santos que atua na região tem vivido experiências lindas. E compartilhou o testemunho de uma senhora que disse ter a vida transformada após conhecer Jesus:

Há quatro anos, eu era uma pessoa muito doente. Tentei de todas as maneiras ser curada, mas não via solução para minha vida. A cada dia a doença se agravava. Eu sofri muito indo a curandeiro, buscando resolver e não encontrava solução alguma. A cada dia, eu mergulhava mais profundamente no poço e acabei com tudo o que eu tinha.
Um dia, eu sonhei que Jesus falava que somente através dele eu seria curada e teria vida eterna. Naquela altura eu estava na localidade de Pemba e resolvi vir para o Dondo viver com minha irmã. Um dia minha irmã disse: “Veja como Deus transformou a minha vida. Ele tem poder para curar e transformar a sua também. Basta você crer e o aceitar de todo o seu coração”. Então eu fiz isso.
Para glória do Senhor Jesus, sou uma mulher totalmente diferente. Deus me curou, e estou muito feliz. Hoje, não tenho mais enfermidade e Deus tem me dado tudo o que eu necessito. Eu sempre agradeço a Deus por ter me livrado do diabo. Eu sou livre agora e meu corpo está bem. E eu não tive que pagar nada para Deus. Eu descobri que Deus não me pediu nada quando Ele me curou. Mas quando eu estava no mundo, eu gastava muito dinheiro nos curandeiros e nada adiantava. Louvo a Deus, pois Ele me curou, me salvou, me tirou do lamaçal de pecado onde eu vivia. Agora eu estou bem. Agradeço as orações da igreja e também às missionárias que oraram e continuam me assistindo semanalmente. Eu vou seguir a Jesus até o fim da minha vida.

A missionária e toda equipe que trabalha junto a esta nossa nova irmã em Cristo, em Moçambique, se alegra imensamente diante das maravilhas que têm vivido. Isso é o que nos motiva a querer fazer mais pela obra missionária.

Ore para que a chama do amor por missões permaneça acesa nos corações dos missionários que vivem para espalhar a esperança do Eu Sou ao mundo.

colaboração Ana Jhuly Stellet
ADOTE ESTA MISSIONÁRIA



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.