Culto da Multidão

18 de maio de 2018

Um grupo formado por cinco integrantes da 12a. turma do programa Radical Latino-Americano está atuando na Fundação PARE (Programa de Ajuda, Reabilitação e Esperança), no centro de Medellín, Colômbia. O PARE ajuda moradores de rua e pessoas que desejam deixar a dependência química e a prostituição.

Durante esta semana, a Fundação PARE realiza o "Culto da Multidão", abrindo suas portas a visitantes. A maioria dos participantes são moradores de rua convidados para ouvir a Palavra de Deus.mat_culto da multidão

Em um desses encontros, o jovem Willmer Monterrosa (21) participou do culto e ajudou a um morador de rua com deficiência auditiva a entender a mensagem de Deus ministrada pelo Radical Murilo Maia, através da Linguagem de Sinais Colombianos (L.S.C.).

"Ao perceber que o jovem era deficiente auditivo, sentei-me ao lado dele e comecei a traduzir a mensagem. No começo foi difícil, pois não traduzo há muito tempo. Porém, fui relembrando os gestos e consegui traduzir o que foi dito", conta jovem.

Willmer começou um curso de linguagem de sinais, porém não terminou e buscou vídeos na internet para aprender. Atualmente, o rapaz está em busca de emprego e agora está disposto a, sempre que possível, traduzir o "Culto da Multidão" para aqueles que necessitam.

Ore por minha turma Radical na Colômbia. Peça a Deus para que eu e meus amigos de projeto Hadassa Jacosan, Murilo Maia, Priscila Souza e Raquel Silva sejamos usados e guiados pelo Senhor em tudo que fizermos.

Gabriel Targino
Integrante da turma Radical Latino-Americano

 

ADOTE ESTE PROJETO MISSIONÁRIO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.