Conferência de música e adoração

7 de outubro de 2017

Em agosto, mês de férias na Europa, Missões Mundiais promoveu a 3ª Conferência de Música e Adoração (CMA) nomat_conferencia-música-portugal acampamento batista na cidade de Portimão, Portugal. Noventa pessoas foram capacitadas para o ministério de música, na regência e no canto.

Durante a semana de conferência os participantes refletiram sobre a vontade de Deus, as figuras da salvação e entenderam melhor o sentido da verdadeira adoração. A maioria dos presentes eram jovens e adolescentes. Isso sinaliza que é um investimento no futuro das igrejas.

O evento contou com um envolvimento maior dos músicos de orquestra, que tocaram em praticamente todos os cultos no acampamento. Irmãos brasileiros também colaboraram na conferência; entre eles, Alexandre Magnani, compositor e cantor da música da nossa campanha este ano, Até que Ele venha.mat-conferencia-musica-portugal-magani

O concerto de encerramento aconteceu no Teatro Stephens em Marina Grande, cidade vizinha ao acampamento. Dois dias antes ainda não estava confirmado o lugar de desfecho da conferência, mas para honra e glória do Senhor o local foi cedido pela prefeitura.

O teatro recebeu cerca de 200 visitantes, entre crentes e não crentes — sem contar com os campistas — que ouviram e viram a mensagem do Evangelho ser cantada e encenada.

Nunca na história dos batistas portugueses foi realizado um culto fora das instalações do acampamento. A orquestra e os acampantes fizeram uma linda apresentação na noite de encerramento da conferência.

A igreja local esteve totalmente envolvida com as programações e tem acompanhado as vidas que foram impactadas mat-conferencia-musica-portugal-orquestrapor tudo que presenciaram nesta conferência de música e adoração.

Os missionários responsáveis pela região Henrique e Juliana Araújo louvam a Deus pelo que têm vivido neste campo missionário e pelas vidas que os ajudam a fazer a obra missionária no país.
“Queremos agradecer por estar conosco acompanhando nossa vida e fazendo parte da obra de Jesus em Portugal através da intercessão, contribuição e envolvimento no campo missionário”, agradece o casal.

ADOTE ESTE CASAL MISSIONÁRIO


2 respostas para “Conferência de música e adoração”

  1. Léia disse:

    A Paz e a graça do nosso Senhor Jesus
    Gostaria de fazer missao em Portugal…como faço?

Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.