Conexão Missionária no RJ em abril

16 de março de 2017

O Conexão Missionária é uma das principais ferramentas de mobilização de Missões Mundiais. O congresso tem o objetivo de mat_conexao_pib-paciencia_rjdespertar os crentes para a obra de evangelização de povos não alcançados. Vários eventos estão acontecendo por igrejas de todo o Brasil (confira aqui a agenda completa), e a Primeira Igreja Batista de Paciência, no Rio de Janeiro, receberá o Conexão no dia 8 de abril (sábado) em uma programação que começa à tarde e vai até a noite.

A programação do Conexão de 8 de abril na PIB Paciência começa às 15h com a participação dos missionários Hans Udo Fuchs (coordenação regional para a África), Analzira Nascimento (Com.Vocação) e o casal Pedro e Clara Lourenço (África Ocidental), entre outros. Os pastores e promotores voluntários de missões também terão um encontro especial com o diretor executivo de Missões Mundiais, Pr. João Marcos Barreto Soares, nesse dia.

Outro momento especial será a apresentação de três projetos missionários em salas temáticas, onde os participantes terão a impressão de se sentir no campo.

À noite, a partir de 19h, começa o culto de encerramento do Conexão.

“Será um momento de celebração, de ouvir testemunhos missionários e pregação da Palavra”, destaca o missionário mobilizador Diego Santana, um dos organizadores do Conexão. “Teremos a oportunidade de ver e ouvir o que Deus está fazendo no mundo”, destaca.

A organização pede que os participantes façam uma inscrição prévia. Clique aqui para se inscrever. As cinco primeiras pessoas que confirmarem a inscrição ganharão um brinde no local!

“Contamos com sua presença para conhecer, se aprofundar e se atualizar sobre os desafios missionários. Sua participação é muito importante”, convida Diego Santana.

A PIB Paciência fica na Av. Cesário de Melo, 11.001, no bairro de Paciência, na zona oeste do Rio de Janeiro. Informações sobre este evento pelo e-mail diego.santana@jmm.org.br e (21) 98055-5960. Participe e ajude a divulgar!

por Willy Rangel

ADOTE UM MISSIONÁRIO OU PROJETO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.