Conexão Missionária no oeste do PR

19 de abril de 2017

O oeste paranaense recebeu mais um congresso Conexão Missionária. Foi na Primeira Igreja Batista em Campo Mourão/PR, mat_conexao_pib-campo-mourao_auditorioliderada pelo Pr. Edwin Ferraz, nos dias 1 e 2 de abril, um fim de semana.

Iniciamos na tarde de sábado, com 12 igrejas representadas. A missionária Ana Maria da Costa, que atuou na África e no Paraguai, compartilhou seu testemunho. Ela, que voltou à América Latina para concluir seu curso de medicina, se prepara para retornar ao campo africano.

Após a apresentação dos missionários José Calixto Patrício (Portugal) e Lauro Mandira (Cuidado Integral do Missionário), foi iniciado um painel, no qual os irmãos puderam fazer as mais variadas perguntas. Foi um momento muito edificante com bastante interação.

À noite, no mesmo dia, continuamos com a programação, quando o Pr. Lauro Mandira trouxe as informações do que Deus realizou no seu tempo de missionário na África do Sul e também como gerente de Missões da JMM. Em seguida, o Pr. Calixto mat_conexao_pib-campo-mourao_calixto-patriciocompartilhou os milagres que o Senhor fez nos seus 40 anos de obra missionária. Foi uma noite memorável.

No domingo, enquanto os missionários visitavam as igrejas da região para levar apoio, despertamento espiritual e ampliação da visão missionária, o mobilizador Claudio Andrade pregava na PIB Campo Mourão no encerramento do Conexão.

“Louvamos a Deus por mais um congresso abençoado no Sul do Brasil. Agradecemos a todos que contribuíram para a realização do mesmo”, conclui o mobilizador.

ADOTE UM MISSIONÁRIO OU PROJETO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.