Compromisso com o Tenda de Brincar

10 de novembro de 2017

Um momento especial para o projeto Tenda de Brincar aconteceu na Primeira Igreja Batista de Campo Grande, no Rio de Janeiro/RJ. Com cerca mat_pib-campo-grande-rj_tenda-de-brincarde 800 pessoas presentes ao culto, a PIB Campo Grande resolveu oficializar o apoio a esse projeto de Missões Mundiais que tem levado esperança a crianças refugiadas no Oriente Médio.

Foi durante o culto realizado na manhã do dia 22 de outubro, quando o projeto foi apresentado aos membros pelo gerente de Missões, Pr. Alexandre Peixoto, e o missionário mobilizador Diego Santana, segundo quem foi maravilhoso “sentir emoção e a gratidão a Deus de toda a igreja ao ver as fotos e vídeos das crianças refugiadas sendo cuidadas e abraçadas por nossa missionária. Foi como se toda a igreja estivesse abraçando aquelas crianças”, destaca o mobilizador.

“Atendendo a um convite de Deus, a PIB Campo Grande decidiu participar do projeto Tenda de Brincar. Temos dado apoio incondicional ao projeto, devido a sua relevância e também importância no cenário mundial dos refugiados”, diz o Pr. Carlos Elias de Souza Santos, da PIB Campo Grande. “A Tenda de Brincar é uma diversificada e bem elaborada metodologia missionária, para que a crianças venham até Jesus sem impedimento algum. É uma oportunidade sem igual de levar o Reino de Deus para as crianças”, completa.

Diego, que atua na região de Campo Grande, diz que a igreja é relevante em sua comunidade e zelosa quanto à Grande Comissão, “não se omitindo mat_pib-campo-grande-rj_pr-carlos-elias_tenda-de-brincarna sua responsabilidade como parte do corpo de Cristo de levar as boas novas através de suas ações”.

“É fácil constatar esses fatos ao encontrar membros dessa igreja que são comprometidos com Missões Mundiais na oração, ofertas, enviando voluntários e também missionários”, afirma o mobilizador. “Agradecemos a Deus pela vida do Pr. Carlos Elias e toda a liderança da igreja pelo zelo com a obra missionária”, conclui.

por Willy Rangel

ADOTE O PROJETO TENDA DE BRINCAR


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.