Colômbia: voluntários apoiam projeto

13 de julho de 2017

Um grupo de voluntários entrou em campo na Colômbia para levar esperança apoiando projetos de Missões Mundiais em Medellín. Liderados pelo mat_colombia_voluntarios_frederico-reisPr. Frederico Reis, que no ano passado esteve na cidade e apoiou o Programa de Ajuda, Reabilitação e Esperança (PARE), essa caravana do programa Voluntários Sem Fronteiras está desde sábado (8) na cidade colombiana, onde permanece até este domingo (16) realizando atividades de impacto evangelístico, entre outras.

“O foco é nos moradores de rua e pessoas que usam drogas. Os Voluntários Sem Fronteiras saem para levar alimento com o projeto Vida en la Calle nas manhãs e depois ministram estudos bíblicos aos internos do PARE”, conta a missionária Carmen Ligia, atuante em Medellín.

Durante as tardes, os voluntários, de estados como Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul, saem pelas ruas para impacto evangelístico e até pirofagia, e à noite pregam em grandes cultos. E ainda há tempo para levar chocolate quente aos moradores de rua nas noites frias de Medellín.

Neste sábado (15), vão apoiar o trabalho evangelístico já realizado com travestis, prostitutas, além de realizar uma atividade especial com crianças.mat_colombia_voluntarios_praca_medellin

“Está sendo um tempo muito abençoado, que tem impactado a vida dos internos e alcançado 300 pessoas a cada dia, em diferentes pontos da cidade de Medellín”, relata a missionária Carmen Ligia.

Participe do programa Voluntários Sem Fronteiras
Sabe aquela viagem que você fez e nunca mais vai esquecer? Muita gente que embarca com as caravanas do Voluntários Sem Fronteiras diz ter a mesma impressão. Mas não foi porque se divertiu ou porque conheceu pontos turísticos, mas sim por causa das amizades e oportunidade de levar a esperança em Cristo ao próximo.

E para este ano, Missões Mundiais continua a oferecer uma série de chances para você experimentar de tudo isso. É que já estão abertas as inscrições para você que quer mais do que mobilizar, orar e ofertar, mas também quer ir ao campo e usar sua vocação para levar esperança para alguém.

Inscreva-se nas caravanas dos Voluntários Sem Fronteiras.mat_colombia_voluntarios_jul-2017

Para saber como participar dessas caravanas ou como você pode servir no campo missionário sozinho ou em grupo, escreva agora mesmo para [email protected]. Faça também sua pré-inscrição nas nossas caravanas clicando aqui. Seja um Voluntário Sem Fronteiras!

ADOTE O PARE


Uma resposta para “Colômbia: voluntários apoiam projeto”

  1. Amarildo dos Santos Dias disse:

    Gostaria muito de participar desta caravana! só que as datas não batem com meu mês de férias, que são em maio, no só posso orar por todos vocês, pois já adotei uma missionária na África.

Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.