Cinco maneiras de Doar Esperança

Este ano, a quinta edição da campanha Doe Esperança tem o desafio de resgatar a infância de crianças refugiadas. São meninos e meninas que já nasceram na guerra e carregam no coração e na mente a dor de perdas irreparáveis. E com a sua ajuda, algumas perdas são possíveis de ser resgatadas.

 

Existem cinco formas bem simples que você pode se envolver com a campanha:

 

1 – CURTIR E COMPARTILHAR

Ao curtir e compartilhar os posts do Doe Esperança em suas redes sociais, você possibilita que mais pessoas tenham acesso e conheçam a campanha, fazendo assim sua parte e espalhando a cultura de doar.

 

2 – VÁ AO CAMPO

05

Doe seu tempo, participe de uma caravana do programa Voluntários Sem Fronteiras, de Missões Mundiais. Leve esperança através dos seus talentos e habilidades, envolvendo-se diretamente com a campanha.

 

3 – ORE POR CRIANÇAS REFUGIADAS

shutterstock_27552916_colheita_marco2012

Ore por meninos e meninas carentes da verdadeira infância e da esperança de se tornar adultos melhores do que aqueles que lhes roubaram o direito de brincar e até mesmo de conviver com seus pais.

 

4 – ENVIE UMA MENSAGEM

Envie mensagens através de vídeo, fotos ou textos falando sobre a brincadeira que marcou sua infância. Essas mensagens serão usadas para estimular a criatividade dos missionários-educadores da Tenda de Brincar no convívio diário com as crianças.

 

5 – DOE UM BRINQUEDO

b0da874fd678ce8876bae81c557e5486

Com a sua doação, iremos equipar a Tenda de Brincar com brinquedos e outros materiais para que meninos e meninas possam fazer o que você mais gostava quando tinha a idade delas: brincar.

 

Metade dos 65 milhões de deslocados no mundo têm menos de 18 anos de idade. Milhares são crianças que viram a guerra de perto ou fugiram de conflitos e da miséria em seus países de origem.

 

Para se envolver, basta acessar www.doeesperanca.org.br/formulario e fazer sua doação. O seu gesto pode transformar uma vida. Doe tempos felizes, doe memórias alegres, doe esperança!

 

Conheça mais sobre a esta campanha em www.doeesperanca.org.br.



Uma resposta para “Cinco maneiras de Doar Esperança”

  1. Adriana Carvalho da Silva Rosa disse:

    Conheci hj esse projeto através da minha igreja e adorei a ideia de gravar vídeos com depoimentos de brincadeiras. Já tinha um projeto antigo de montar um dia de recreação somente com brincadeiras antigas,

Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.