Chile: Palavra que restaura

3 de julho de 2017

Os grupos de estudo bíblico organizados por nossa missionária Marlene Tiede na região de Santiago, Chile, têm mostrado ótimos resultados na mat_chile_grupo-estudo-biblicotransmissão do conhecimento da Palavra e do amor de Deus. Mais recentemente, a oração tem sido o foco dos grupos.

Segundo Marlene Tiede, desde 1988 atuando em campos sul-americanos pela JMM, o grupo de estudo bíblico da região de Las Condes está crescendo em participantes com o curso denominado “Celebrando a recuperação”.

“Os participantes estão animadíssimos, e quando ensinei a lição que fala sobre salvação, eu tive a grande alegria de ver três pessoas entregando suas vidas a Jesus e duas antigas confirmando sua decisão de seguir a Cristo. Houve festa no céu naquele dia”, diz Marlene.

Um dia depois, Marlene recebeu outro grupo em sua casa, em Santiago, e viu mais duas mulheres tomarem uma decisão ao lado de Jesus.

“Eu me alegrei muito pela Adriana e pela Carolina”, conta a missionária. “No grupo de Las Condes, temos a María Elena, que tem o dom de convocar as pessoas para participar, e no grupo do meu lar, temos a Adriana, com o mesmo dom. Quase todas as pessoas chegaram ali por intermédio dela”, destaca.

Marlene diz que, agora, a Adriana quer convidar ainda mais amigos e que o grupo da casa da missionária “se encha de pessoas de modo a se tornar uma ‘porta do céu’ a todo aquele que nela entrar”.

E o trabalho na congregação Restauração em Cristo segue bem, “ainda que pequena, mas muito animada para seguir trabalhando até que o local onde nos reunimos esteja cheio das pessoas que Deus convocar para estar conosco”.

A missionária finaliza agradecendo ao Senhor pelas novas conversões, pedindo que Deus siga acrescentando outras vidas aos grupos de estudo bíblico, bem como à congregação.

“Ore para que Deus levante algum jovem que venha apoiar nossos jovens, bem como músicos e um administrador para o templo, por proteção do Senhor para minha saúde e para que se cumpra todo o bom propósito do Pai para com a obra que estamos levantando”, conclui.

por Willy Rangel

ADOTE ESTA MISSIONÁRIA


2 respostas para “Chile: Palavra que restaura”

  1. Cristiano Gava disse:

    Olá! Estou no Chile com esposa e dois filhos, trabalahando pela Igreja do Nazareno. Quero contatar a amado missionária Marlene Tiede… Obrigado!

Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.