Caravana Haiti

11 de outubro de 2018

Membros da Igreja Batista Central em Santos /SP, liderada pelo Pr. Leonardo Oliveira, seguirão em janeiro de 2019 para o Haiti. Está será a 6ª edição da caravana voluntária de apoio ao projeto Por um Novo Haiti, de Missões Mundiais. Ainda há vagas! Na última caravana, a voluntária Ávila Alves foi tão impactada que decidiu participar do projeto Radical Haiti. Ela embarcou para o país em setembro juntamente com outros jovens. Eles ficarão 1 ano e meio no campo.

Os participantes vão atuar em atividades de desenvolvimento em mat_caravanahaitiuma comunidade carente da capital haitiana, Porto Príncipe. Nessa região, a igreja apoia também o orfanato Casa da Esperança mantido pela PIB Flórida e Missões Mundiais. Discipulado, treinamento de líderes, palestras de prevenção, artesanato, atividades esportivas, escola bíblica de férias para crianças, mutirão de saúde são algumas das ações que já estão programadas.

A viagem acontecerá do dia 9 a 24 de janeiro. São 50 vagas disponíveis. Para participar, os interessados devem entrar em contato com o Pr. Leonardo Oliveira: (13) 99144.7987 ou com a secretaria da igreja pelo e-mail: ibcasantos@hotmail.com.

Ore por essa caravana e seja você também um voluntário. A sua igreja também pode organizar uma caravana para apoiar ações missionárias em um de nossos campos. Entre em contato com: voluntarios@jmm.org.br e saiba como participar.

ADOTE ESTE PROJETO MISSIONÁRIO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.