Campanha 2018 é apresentada

12 de janeiro de 2018

Um culto muito especial na tarde desta quinta-feira (12) marcou a apresentação da campanha 2018, com o tema “EU SOU, esperança às nações” e mat_campanha2018_apresentacao-sede_destaquedivisa em João 14.6, aos colaboradores da sede de Missões Mundiais, no Rio de Janeiro. Foi uma oportunidade de ter contato com o material do kit da campanha, que já começou a ser enviado para as igrejas filiadas à Convenção Batista Brasileira e cadastradas em Missões Mundiais, e conhecer a música “Eu Sou”, fruto de mais um ano de parceria com Alexandre Magnani.

Acesse o site da campanha 2018.

Assista ao vídeo de apresentação da campanha 2018, com o Pr. João Marcos, diretor executivo de Missões Mundiais.

Assista ao clipe da música oficial da campanha 2018.

Assista a todos os vídeos da campanha 2018.

Veja fotos do culto de apresentação da campanha 2018 à sede.

Na abertura, o gerente de Missões destacou que o culto é um momento singular pelo fato de a campanha ser “um fio condutor” para que mat_campanha2018_apresentacao-sede_colaboradoresvocacionados se apresentem a Missões Mundiais. E lembrou que a campanha é sempre um momento especial para as igrejas, que se mobilizam de várias formas para participar com a oferta do Dia Especial e intercedendo por missionários e projetos.

“Nós sabemos qual é a verdadeira esperança para as nações. Nossa esperança está no EU SOU”, afirmou o gerente de Missões, que convocou um momento de oração de dedicação da campanha 2018.

Também focando em intercessor, a gerente de Comunicação e Marketing, Danielle Lira Bigarani, pediu que cada colaborador saísse do culto com uma ficha de oração, com pedidos pelos projetos de Missões Mundiais.

Em seguida, o coordenador de Promoção e Mobilização, Alípio Coutinho, deu uma palavra motivacional aos colaboradores e também levou a mensagem.

Também da equipe de Promoção, o mobilizador Cleverson Bigarani disse ser um privilégio compartilhar naquele momento um pouco de como é a campanha nas igrejas por onde visita. Ele, atuante na região da capital paulista, diz que tem sido uma grande “alegria servir ao Senhor em Missões Mundiais” e também ver que crentes e igrejas de toda parte não querem ficar fora do que Deus está fazendo no mundo.

Site da Campanha 2018 já está no armat_campanha2018_apresentacao-sede_materiais
Logo após o culto, entrou no ar o site da campanha “EU SOU, esperança às nações”. Acessando www.missoesmundiais.com.br/campanha, você tem acesso a todo o material do kit enviado às igrejas filiadas à Convenção Batista Brasileira e cadastradas em Missões Mundiais. Conheça agora mesmo e já comece a mobilizar a sua igreja.

por Willy Rangel

APOIE ESTE MINISTÉRIO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.