Campanha 2017 nas igrejas

15 de março de 2017

A campanha “Leve esperança até que Ele venha” já está nas igrejas, que começam a entrar em contato com Missões Mundiais para compartilhar como está sendo a mobilização em cada uma delas. Promotores voluntários de missões, pastores, crianças, jovens, pessoas de todas as idades também estão com a música oficial “Até que Ele venha” na ponta da língua.

Visite o site da campanha 2017.

A Primeira Igreja Batista em Vila Barcelos, Belford Roxo/RJ, realizou o culto de abertura da campanha 2017 no dia 5 mat_ib-memorial-apolo-iii_itaborai-rjde março, segundo informou a promotora de missões Kenia Amaro. Na ocasião, participou o conjunto feminino Ágape e a classe de adolescentes da Escola Bíblica Dominical.

A Igreja Batista de Vila União, na zona oeste do Rio de Janeiro/RJ, organizou uma festa missionária com barracas típicas de países, além de ornamentar o templo para o período de campanha, informou Raquel Barboza de Abreu.

Na Igreja Batista Memorial em Apolo III, Itaboraí/RJ, as Mensageiras do Rei realizaram no último sábado (11) um desfile missionário com um festival de sorvetes para levantar uma oferta para Missões Mundiais, contou Mariana Araujo.

Michely Watanabe, da equipe do ministério de evangelismo e missões da Primeira Igreja Batista em São Miguel Paulista, São Paulo/SP, relatou um almoço missionário na manhã e início de tarde de domingo (12) e a abertura da campanha 2017 à noite, quando também a cantina funcionou em prol de Missões Mundiais.

No Centro-Oeste, a Primeira Igreja Batista em Ladário/MS, recebeu a missionária mobilizadora Marcia Carrilho, como mat_pib-ladario-msnos contou Marck Amorim, segundo quem a igreja enviará em breve a oferta do Dia Especial.

A Primeira Igreja Batista em Tucumã/PA abriu a campanha no dia 19 de fevereiro, com participação do ministério infantil.

Também abriu a campanha 2017 ainda no mês de fevereiro a Igreja Batista União em Peixinhos, Olinda/PE, como nos relatou Wanderson Dantas.

Na Primeira Igreja Batista em Araçoiaba/PE, começou no dia 8 de março uma série de estudos sobre missões para as crianças, como nos informou Lilian de Oliveira.

E como sua igreja está cumprindo a missão de levar esperança às nações? Conte para a gente! Envie a foto da sua igreja acompanhado de um breve relato para redacao@jmm.org.br. Confira também o álbum com fotos de outras igrejas em www.facebook.com/missoesmundiais e vídeos em www.instagram.com/missoesmundiaisoficial.

por Willy Rangel

ADOTE UM MISSIONÁRIO OU PROJETO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.