Bíblias para os Povos

15 de junho de 2018.

Um dos jogos da Copa da Rússia desta sexta-feira (15/06) reúne dois países de maioria islâmica: Marrocos e Irã. É uma oportunidade para percebermos algumas diferenças existentes dentro daquela religião. O Marrocos tem predominância de árabes em sua população; enquanto o Irã tem população majoritariamente persa. Os islâmicos do Marrocos são sunitas, os do Irã, xiitas.

Nos dois países há perseguições que dificultam a pregação do Evangelho. Mas em ambos a Igreja Sofredora faz seu papel, testificando que Jesus é a esperança verdadeira. E nós ajudamos a evangelização dos povos nos dois países através do programa de doação de Bíblias e Novos Testamentos, o Bíblias para os Povos.

Como resultado da ação da Igreja Sofredora e da nossa contribuição, já há milhares de marroquinos que reconhecem a Jesus como Senhor e mais de um milhão de iranianos que servem a Cristo.

Ore pela Igreja Sofredora a fim de que persista em sua obra. Que Deus seja conhecido e Jesus reconhecido como Senhor em todos os povos.

 

Pr. João Marcos Barreto Soares

Diretor de Missões Mundiais



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.