Batismos na Colômbia

18 de setembro de 2018.

 

Seis meses após o início do trabalho na cidade de Bello, na Colômbia, podemos ver os frutos iniciais. O Pr. William Freitas realizou no domingo (16) os primeiros oito batismos na igreja em plantação nesta região com cerca de 500 mil habitantes e que, até então, não tinha sequer uma igreja batista.

WhatsApp Image 2018-09-16 at 19.20.23“Há 6 meses começamos as reuniões em um espaço alugado. E para honra e glória do Senhor, oito pessoas tomaram a decisão de entregar suas vidas para Jesus”, comenta o missionário William Freitas.

O principal desafio da Igreja Batista Casa de Paz é o aluguel mensal do espaço voltado para receber pessoas que desejam se afastar da idolatria que predomina na cidade, sinalizando um futuro debaixo da alegria do Senhor.

“O desafio de pregar a Palavra em uma cidade enraizada no tradicionalismo religioso da idolatria, onde em cada esquina tem uma imagem de Santo, requer o envolvimento de todos os nossos irmãos no Brasil”, comenta.

William e a esposa, a missionária Carla Freitas, estão na Colômbia desde 2013. Primeiro atuaram em Medellín revitalizando igrejas.

WhatsApp Image 2018-09-16 at 19.20.26“Estivemos em Medellín por três anos. Entregamos a igreja para um pastor nacional e viemos para Bello com o objetivo de plantar a primeira igreja batista”, conta o Pr. William.

Os missionários esperam que mais irmãos se envolvam com ofertas e orações para o crescimento do Evangelho em Bello, onde é grande o número de famílias que sofrem com a violência e o uso e tráfico de drogas. Eles acreditam que a preparação de líderes na igreja será fundamental para que este objetivo seja alcançado.

“Também oramos para que Deus nos mostre o obreiro que no futuro assumirá o ministério pastoral da igreja. E que Deus nos dê todos os recursos para pregar a sua Palavra e alcançar a cidade de Bello com o Evangelho que liberta e salva”, encerra.

 

por Marcia Pinheiro

 

ADOTE ESTE PROJETO MISSIONÁRIO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.