Batismos em São Tomé

03 de julho de 2018.

Desde junho, temos novos irmãos em Cristo em São Tomé e Príncipe. No dia 24 de junho, 15 pessoas foram batizadas nas águas em um ato de confirmação de sua fé em Jesus Cristo. Elas agora congregam na Igreja Batista Nova Jerusalém, no bairro de Melhorada, distrito de Mezo-chí, em São Tomé.

36225692_1008526249314225_8911212022780133376_nA cerimônia de batismos foi realizada na praia Micolo pelo Pr. Kamel Quaresma, um dos nossos obreiros na região. Dos 15 batizados, um pertencia à Igreja Adventista, os demais não tinham igreja ou religião definida.

Este é o resumo da profissão de fé de um dos batizados, que relata sua transformação de vida:

“Antes de conhecer a Cristo, eu vivia na bebedeira e na discoteca com os meus amigos. Eu tinha muitas namoradas e namorava sem compromisso. Muita gente me convidava para a igreja, mas eu não me importava. Foi quando um amigo me chamou para assistir ao filme que iam passar na igreja. Eu fui. Depois do filme, o pastor falou sobre a salvação e eu percebi que a minha vida não tinha direção; entendi que precisava de Deus na minha vida e foi ali que tomei a decisão de aceitar a Cristo.  Passei a ir à igreja e estou aprendendo sobre outras coisas que a Bíblia nos ensina. De lá pra cá, a minha vida mudou. Eu nasci de novo. Já não tenho prazer nas coisas que eu fazia. Cristo mudou a minha vida. O meu desejo é continuar firme, servindo a Deus e falando de Cristo para outras pessoas.’’

Estas 15 vidas foram transformadas porque pessoas sustentam a obra missionária em São Tomé e Príncipe com suas orações e ofertas. Deus deseja usar outras pessoas para ganhar novas vidas para Cristo. Como virão ao Senhor? Se houver quem pregue. Participe da obra missionária no mundo. Adote um dos projetos e missionários de Missões Mundiais.

 

por Marcia Pinheiro

 



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.