Batismos em igreja no Peru

4 de agosto de 2017

O último domingo (30) foi de festa na Igreja Batista La Hermosa, na cidade peruana de Chiclayo, onde cinco pessoas declararam publicamente sua mat_peru_batismos_30-julfé em Cristo através do batismo.

“Nesse dia, pudemos escutar testemunhos impactantes como o da Martina, antiga adepta do alcoolismo e que relatou que toda a sua família é presa a esse vício, tendo perdido dois filhos para o álcool”, conta o missionário Marcos Queiroz. “Escutar da sua boca que ela não quer mais voltar a essa vida, que Jesus mudou a sua história, realmente nos emociona. É testificar a morte de alguém para o pecado e o seu renascimento para Deus, e isso é um privilégio para nós”, completa.

Quem viu o batismo do irmão Alejandro certamente encheu os olhos de lágrimas pela emoção do momento, segundo a missionária Karina Queiroz, tamanha a alegria dele.

“Mediante o batismo, todos eles expressaram publicamente o desejo de andar de mãos dadas com Jesus e viver uma vida nova e melhor em Cristo. Aleluia! É saber que a Palavra de Deus não volta vazia e que as sementes plantadas alguns anos atrás estão sendo colhidas e dando seus frutos”, diz Karina.

Para os próximos meses do ano, os desafios se apresentam um de cada vez. Em novembro, acontece mais uma edição do Chá de Damas, a igreja completa mais um ano de organização em dezembro, quando receberá voluntários para apoiar o ministério ali realizado.

“A vida cristã não é estática, ela é dinâmica, e a Bíblia fala sobre ser transformado de glória em glória, conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor. Prosseguir é a palavra de ordem e estamos prosseguindo nesta terra difícil, na certeza de que o Senhor vai a nossa frente, cuidando de cada detalhe para avançar com o Evangelho de Cristo, o único capaz de mudar vidas”, afirma a missionária Karina. “Celebre por cada pessoa alcançada e batizada, pois esses frutos também são seus”, conclui.

por Willy Rangel

ADOTE O CASAL MARCOS E KARINA QUEIROZ


2 respostas para “Batismos em igreja no Peru”

  1. Angélica Siqueira Eduardo Bernardo disse:

    lindo !
    Parabéns para todos …

  2. Messias Lopes- pastor disse:

    Que Deus seja louvado e glórias a Ele.

Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.