Avanço no Togo

16 de maio de 2018

O desenvolvimento do trabalho missionário no Togo cresce a cada dia. Obras, cursos e colaboradores voluntários fazem expandir a ajuda que Missões Mundiais leva ao povo togolês.

O PEPE (programa socioeducativo) está sendo desenvolvido no Togo emat_avanço no togo recentemente recebeu a ajuda da missionária Imelda, uma togolesa que foi colaboradora em uma unidade do PEPE na África Ocidental. A missionária foi recebida pelo nosso casal missionário no Togo, Pr Cléber e Gleici Balaniuc, para ser a coordenadora do PEPE no país.

O casal de missionários também está muito feliz pela aldeia de Edekopé, onde estão apoiando o projeto do casal Pr. Josinaldo e Dany.

“Deus tem abençoado muito aquele trabalho”, conta o Pr. Cleber.

O projeto do Pr. Josinaldo conta com a ajuda de algumas igrejas brasileiras para a perfuração de um poço e a construção de uma escola primária na aldeia. O povo local está muito feliz. Josinaldo e Dany pedem oração pela empresa que fará a perfuração do poço, para que consigam encontrar água.

A missionária Gleici, no mês de março, deu um treinamento na área de nutrição, numa das bases da Jocum, no Togo. A partir disso começou a ajudá-los uma vez por semana, auxiliando no atendimento e ensinando aos pacientes noções básicas de higiene e nutrição.

Outro projeto iniciado foi um trabalho com as crianças da vizinhança, na garagem da casa dos nossos missionários, aos sábados. Mais de 10 crianças frequentam o local, entre elas algumas muçulmanas.

“A estratégia é mostrar um desenho bíblico e no final, Gleici faz uma aplicação da história para a realidade dos pequenos. A experiência tem sido muito boa. Ore por essas crianças, para que a mensagem que receberam possa crescer em seus corações”, declara o missionário.

Tudo o que tem acontecido no Togo é fruto das suas ofertas e orações. Continue investindo em vidas preciosas que anunciam o EU SOU, como Esperança às nações.

Confira o vídeo feito pelos missionários no Togo sobre o trabalho no país: http://https://www.youtube.com/watch?v=OMH9vqKXHsw&feature=youtu.be

colaboração: Ana Jhuly Stellet

ADOTE ESTE CASAL MISSIONÁRIO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.