Amigos do PEPE

24 de setembro de 2018

Mesmo em meio a grandes desafios, o PEPE (programa mat_amigos de missõessocioeducativo), produz frutos na América do Sul. A coordenadora do projeto na região, missionária Lídia Klava, conta sobre o quanto os colaboradores são importantes para o desenvolvimento do programa.

A vida é feita de grandes e pequenos desafios, felizes e triste. Nós devemos estar atentos às portas que abrem e aproveitar as oportunidades. No campo missionário isso não é diferente.
Nnosso desafio neste momento é entrar com o programa socioeducativo em três comunidades na Colômbia, que ainda não foram alcançadas com o amor de Deus.

Graças a alguns amigos, que têm um coração missionário, chegamos com as mesas e cadeiras na unidade do PEPE na comunidade de Zenú. E com isso o projeto já está em funcionamento nesse lugar.
Nós temos mais duas unidades que continuam esperando móveis para que possamos iniciar as aulas. Cremos que Deus já está cuidando de tudo.

Eu e toda equipe do PEPE contamos com suas orações, pois são o suporte para superamos os desafíos de cada dia.

Lidia Klava da Silva
coordenadora do PEPE na América do Sul

Para adotar um projeto missionário, acesse o nosso Canal de Relacionamento, conheça os projetos, leia as cartas, veja os pedidos de oração e colabore. Você pode ir aos confins da Terra através da sua oferta para missões.

ADOTE ESTE PROJETO MISSIONÁRIO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.