Ajude Agora – Haiti

7 de outubro de 2016

Após a passagem do furacão Matthew pelo Haiti, onde deixou mais de 400 mortos e milhares de desabrigados, Missões Post_haiti2-01Mundiais voltou suas atenções à necessidade de levar ajuda humanitária a comunidades afetadas por esta tragédia. Através do projeto Ajude Agora – Haiti, pessoas de qualquer parte do mundo podem levar esperança e ajuda emergencial às regiões mais afetadas, como a cidade de Les Cayes, no sul do país, onde uma unidade do PEPE (programa socioeducativo) foi destelhada e está sem previsão de retorno às aulas.

Les Cayes está sem energia elétrica, sem água potável e desabastecida de alimentos, porque a ponte do principal acesso à cidade foi levada pela força da água.

O casal Jean-Daniel e Esther Registre (ele haitiano e ela brasileira) atua em Les Cayes e está desde sábado (1) em Porto Príncipe, a capital, por orientação da Gerência de Missões da JMM. Eles receberam a notícia de que a casa deles, em Les Cayes, teve o telhado levado pelos fortes ventos causados pelo furacão. A igreja local, a escola e a casa do pastor também foram destelhadas.

Ouça o depoimento de Esther Registre.

Também em Les Cayes, as famílias das 23 crianças da unidade do PEPE, que vivem em casas de palha e madeira, estão em abrigos provisórios, pois os barracos foram destruídos.

Essa é a situação de momento no Haiti, aonde o projeto Ajude Agora quer levar esperança a quem perdeu pessoas queridas, a quem perdeu suas casas, a quem está sem ter o que comer ou beber, a quem perdeu tudo. Com suas orações e ofertas, você pode se juntar a nossos missionários nessa empreitada.

Escreva agora para [email protected] ou ligue para 2122-1901/2730-6800 (cidades com DDD 21) e 0800-709-1900 (demais localidades), nos dias úteis, das 8h às 19h (horário de Brasília) e adote o projeto Ajude Agora – Haiti.

Tour of Hope irá em novembro ao Haiti. Participe
A caravana da esperança vai entrar em campo mais uma vez. Agora com uma necessidade ainda maior: atender vítimas deste furacão.

O Tour of Hope voltará mais uma vez ao país caribenho em novembro e está em busca de voluntários nas áreas de saúde, construção civil e educação que estejam dispostos a ir a uma nação devastada mais uma vez por um fenômeno da natureza enquanto ainda tentava se recuperar de outro, o terremoto de 2010.

Se você é vocacionado e sente o desejo de levar esperança ao Haiti através do Tour of Hope, faça sua inscrição através do e-mail [email protected].

por Willy Rangel

ADOTE ESTE PROJETO


16 respostas para “Ajude Agora – Haiti”

  1. Adma batista de Araujo disse:

    Estou aqui como intercessora deste projeto ,para que Deus levante homens e mulheres voluntários que possam ir ,contribuir e orar para que todos no Haiti sejam alcançados e socorridos ,que o amor de Deus que está em nossos corações possa assim ajudar esse povo a se levantar . orando desde já .

    • Amarildo dos S. Dias disse:

      No momento não posso ir! porque minhas férias são só em maio, más posso contribuir e orar por todos os caribenhos e nossos mais de 600 missionários que estão por todos os países. Me mande o boleto para que Eu possa contribuir.

  2. Gustavo Moraes Peres Collaço disse:

    gostaria de informaçoes sobre valores da iada ao haiti em novembro

  3. Monica disse:

    Estou orando! O mesmo Deus que restaurou no passado é o Deus que restaura no presente, através desses Missionário que estão indo para o Haiti. Eu Creio…

  4. Beate Tigges disse:

    Não posso ir, mas posso mobilizar. A todos envolvidos na ajuda quero deixar o encorajamento do Sl 97.5.
    “Derretem-se como cera os montes na presença do Senhor”.

  5. arnaldo nunes santos disse:

    deveria ter na pagina um link para geração de boleto online, tenho certeza que as contribuições seriam em número bem maior! aguardo contato para que eu possa contribuir.

  6. Bianca Santos disse:

    Enviei um e-mail me voluntariado a ir para a missão no Haiti e não obtive resposta.. gostaria de receber as informações (:

  7. Nivia Avilla disse:

    Acabo de mandar o segundo email para o Tour of Hope…ainda não recebi resposta tbm…

  8. Gabriela prado disse:

    Graca e paz irmãos. Me chamo Gabriela e sou membra da 1igreja batista em passos/mg.Fiquei sabendo ontem desta viagem ao Haiti e senti muito no coração de ir.
    Queria saber se algum irmão aqui pode me ajudar nas despesas . Estou sem trabalhar.
    Meu celular é 35 9 9152 9432 Aguardo contato

Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.