Ações alcançam moradores de rua

15 de janeiro de 2018.

 

O projeto Vida en La Calle (Vida na Rua, em tradução literal), desenvolvido em Medellín, na Colômbia, encerrou o ano de 2017 abençoando mais moradores de rua. Em um dos dias que antecederam o Natal, nossos missionários na região fizeram um almoço típico e distribuíram a 160 pessoas.

“Fiquei emocionada ao ver um jovem que, quase chorando, disse que não comia há três dias”, disse a missionária Sara Jane.

Em um evento junto a outras organizações, chamado The Street Store (Loja de Rua, em tradução literal) conseguimos muitas doações de roupas, calçados e até brinquedos que foram distribuídos a WhatsApp Image 2018-01-08 at 2.14.26 PMmais de 300 pessoas. Sara Jane conta que até mesmo um urso de pelúcia jogado no lixo, restaurado por ela, fez a alegria de uma menina.

WhatsApp Image 2018-01-08 at 2.14.24 PM (2)“Agradeço a todos que colaboram com suas orações e ofertas para que a obra missionária continue anunciando o grande EU SOU também aqui na Colômbia. Vocês devolveram a esperança a muitas vidas”, comenta nossa missionária.

Ela diz ter ficado emocionada ao ver a participação das pessoas no último dia do evento, que foi extra. Sara Jane diz que já não havia mais recursos, mas várias pessoas se mobilizaram para levantar uma oferta que permitiu a realização do mesmo.

“Foi lindo ver o interesse das pessoas em ofertar. O lanche mesmo só foi possível graças a uma oferta que chegou de última hora.

Neste mês de janeiro, os integrantes do projeto Vida en la Calle estão em recesso. Eles retomam as atividades em fevereiro. Ore para que eles consigam fazer muito mais pelos moradores de rua, levando o amor real de Deus através de suas vidas e ações.

 

 

 

 

 

por Marcia Pinheiro



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.