30 dias de oração pela igreja sofredora

A campanha 30 Dias de Oração pela Igreja Sofredora acontece de 11 de junho até 11 de julho. Um mês de intenso clamor em favor daqueles que são atacados por sua fé. Mas você sempre pode levar ao Pai seu clamor em favor da Igreja Sofredora.

Durante um mês, converse com o Pai sobre nossos irmãos que têm sinalizando o Reino de Deus em um contexto de03_Post_Igreja_Sofredora_LOGO1 hostilidade e perseguição religiosa, patrocinada muitas vezes por setores da sociedade e até governos. Nossos irmãos da igreja sofredora não são dos que retrocedem; ao contrário, avançam para continuar anunciando a verdadeira esperança, Cristo, até que Ele venha. Nós, que temos total liberdade para orar, precisamos sustentá-los com o nosso clamor.

Com publicações diárias de pedidos de orações específicos em nossos meios de comunicação, além de artigos, fotos e vídeos aos quais você poderá ter acesso e compartilhar com seus contatos, vamos gerar uma grande rede de intercessores.

Vamos envolver os batistas brasileiros neste grande clamor.

“Lembrem-se dos presos, como se estivessem presos com eles, e dos maltratados, como se fosse vocês mesmos a sofrer.” (Hebreus 13.3)

No norte do Iraque, muçulmanos radicais do Estado Islâmico pintaram a letra árabe ﻦ ou “N” nas casas e negócios dos cristãos, identificando-os publicamente como “seguidores de Cristo” (nazarenos). Para eles, só foram dadas três opções: se converter ao islamismo, sair da cidade ou morrer. Alguns se recusaram a negar sua fé, mas a maioria, cerca de 100 mil cristãos, fugiram deixando tudo para trás. Estima-se que hoje mais de 215 milhões de cristãos em mais de 50 nações estão sendo submetidos à intimidação, prisão e até mesmo à morte. Mesmo diante de tamanha perseguição, estes irmãos em Cristo não desanimam. Eles vencem o medo com sua fé e seguem fazendo novos discípulos para o Reino.

Você pode usar a sua maior arma em favor deles: a sua oração. A campanha 30 Dias de Oração pela Igreja Sofredora pode ser apenas o início do seu compromisso de orar pelos nossos irmãos que sofrem esta e outras formas de perseguição. Mostre ao mundo que você também é um nazareno, você é seguidor de Cristo.

Esta campanha dura apenas 30 dias, mas o nosso compromisso com a igreja sofredora será permanente. Para isso, contamos com o envolvimento pleno dos batistas brasileiros. Acesse sempre o nosso site www.missoesmundiais.com.br e o facebook.com/MissoesMundiais e tenha acesso a novos conteúdos sobre a igreja sofredora.