• Doe Agora
  • Campanha
África | 14 Mar 2024 Motivação que vem do Poder do Espírito Santo

  “E sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos...

  • Compartilhe
Eventos | 09 Mar 2024 Dia de Oração por Missões Mundiais 2024

O Dia de Oração por Missões Mundiais é celebrado no segundo domingo do mês de março, neste ano de...

  • Compartilhe
Sede | 06 Mar 2024 Faça parte da Revista Reflexão Missiológica 2024

A Revista de Reflexão Missiológica é uma publicação eletrônica semestral produzida pelo Núcleo de...

  • Compartilhe
Eventos | 23 Jan 2024 Campanha 2024: “No Poder do Espírito, Vamos Completar a Missão”

  Aconteceu ontem (22), na Primeira Igreja Batista de Foz do Iguaçu (Foz do Iguaçu/PR), o Culto de...

  • Compartilhe
Eventos | 11 Jan 2024 Lançamento da campanha 2024

Vem aí o culto de lançamento da campanha de Missões Mundiais 2024. Faça parte desse momento de...

  • Compartilhe
Oferte | 13 Nov 2023 Bíblias Para os Povos 2023

A Bíblia é um livro inspirado por Deus para todos aqueles que desejam conhecê-lo e ter sua vida...

  • Compartilhe
África | 08 Nov 2023 Volte a Sonhar

Alguém já disse que “um homem não morre quando deixa de viver, mas quando deixa de sonhar”. Esta...

  • Compartilhe
América | 13 Out 2023 Doe Esperança às crianças de Honduras

Honduras é um pequeno país da América Central, com pouco mais de 10 milhões de habitantes, que...

  • Compartilhe
Resgate Social | 12 Out 2023 Doe Esperança 2023

Outubro é o mês em que muitos meninos e meninas ganham presentes, participam de festas e celebram...

  • Compartilhe

Principais

Há dez anos o Estado Islâmico executava dezenas de cristãos por não negarem sua fé. Há dez anos nós iniciamos o trabalho da Tenda de Brincar com o objetivo de socorrer as crianças vítimas do Estado Islâmico. Atualmente, cerca de 400 crianças são diariamente cuidadas com o amor de Jesus em um projeto nosso premiado pela ONU como um dos melhores projetos com refugiados em todo o mundo. 

A Tenda de Brincar é um espaço lúdico na qual as crianças podem se sentir seguras e livres para se desenvolver nos aspectos físicos, emocionais, sociais, culturais e cognitivos através de brincadeiras e atividades  estimulantes.

O Projeto surgiu para oferecer às crianças um lugar onde pudessem resgatar a alegria e ao mesmo tempo acolher e ressignificar as suas emoções e traumas gerados pelas mudanças e situações vividas no processo migratório. 

Através do brincar a criança se expressa com naturalidade mostrando seus sentimentos e imaginação. Quando exploram o lúdico através de jogos didáticos, brinquedos ou ainda quando brincam livremente e se relacionam com crianças e com os adultos, ligam seu mundo interior ao exterior.

A importância do brincar foi reconhecida mundialmente, conforme Princípio 7º Da Declaração Universal dos Direitos da Criança:

“A criança deve ter plena oportunidade para brincar e para se dedicar a atividades recreativas, que devem ser orientadas para os mesmos objetivos da educação; a sociedade e as autoridades públicas deverão esforçar-se para promover o gozo destes direitos”.

A Tenda reconhece os direitos da criança e busca assegurar o cumprimento dos mesmos promovendo um espaço seguro e divertido, com condições para que as crianças vivam sua infância, sintam-se amadas e cuidadas. 

As crianças que frequentam a Tenda de Brincar estão na faixa de 4 a 6 anos. Os dois grandes objetivos da criança nesta fase são aprender como o mundo funciona para então aprender como funciona. Na Tenda elas podem encontrar esperança olhando para o futuro e descobrindo suas próprias respostas de maneira criativa, artística e engajada. 

Entre as atividades realizadas na Tenda, estão a contação de histórias bíblicas e o testemunho de vida dos educadores. As famílias notam a transformação das crianças e isso também se torna uma oportunidade de evangelizá-las. 

Ajude  a sustentar e a aumentar o trabalho da Tenda.

Ore pelas pessoas que trabalham no projeto e pelas famílias alcançadas por ele.

Doe para que continuemos a ajudar pessoas que perderam tudo a encontrarem Aquele que é Senhor sobre tudo e todos.

em uma viagem missionária e visite a Tenda.

Para doar use o pix Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para visitar, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para contribuir mensalmente adote este projeto: https://vocacionados.jmm.org.br/siam/checkout/checkout.jsf?tipo=P&id=287&form=0 

Pr. João Marcos Barreto Soares 

Diretor Executivo de Missões Mundiais



ESTAMOS EM CAMPANHA!

Missões Mundiais conta com a sua mobilização na campanha 2024, NO PODER DO ESPÍRITO SANTO, VAMOS COMPLETAR A MISSÃO. Contamos com o envolvimento de todas as igrejas batistas brasileiras para sinalizar o Reino de Deus ao redor do mundo. Por isso ORE, OFERTE, VÁ e MOBILIZE.

ORE pelos missionários e líderes nos povos estrangeiros.

OFERTE para que a provisão possa chegar às crianças e adultos que vivem em vulnerabilidade ao redor do mundo.

VÁ conheça o Voluntários Sem Fronteiras e programe sua viagem: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

MOBILIZE todo povo batista a fazer mais e melhor por missões. 

Vamos, juntos, COMPLETAR A MISSÃO.
Acesse: https://missoesmundiais.com/campanha2024/  

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”, (Mateus 28.19-20). O texto bíblico relata as últimas palavras de Jesus aos seus discípulos antes de subir aos céus. O precursor das missões modernas, William Carey, deu o título de “Grande Comissão” a essas palavras de Jesus, e esta é uma tarefa que deve ser cumprida pela igreja até que todos ouçam sobre o Evangelho. Como testemunhas de Cristo, são nossos o privilégio e a responsabilidade de completar a missão, e este é o tema/convite/desafio da Campanha de Missões Mundiais 2023: “Vamos completar a Missão”!

Quase 2 mil anos depois da Grande Comissão, com muito mais recursos humanos, tecnológicos, logísticos e financeiros disponíveis, muitas pessoas podem pensar que completar a missão é uma tarefa simples. Mas, ainda há mais de sete mil povos não-alcançados, mais de quatro bilhões de pessoas que nunca ouviram sobre o Evangelho, e cerca de duas mil línguas sem a tradução da Bíblia. Os números demonstram que a tarefa é gigante e desafiadora, mas a excelente notícia é que Jesus, ao mesmo tempo que nos confia a missão de fazer discípulos de todas as nações, também promete que estará conosco todos os dias, até o fim dos tempos! Não há um único dia, um só momento no qual estaremos sozinhos no cumprimento da Grande Comissão. É Ele mesmo quem nos acompanha, capacita e dá o poder para testemunhar.

Pela graça de Deus e por sua disposição em participar da Missão dEle, seguimos avançando na demonstração do amor do Pai e proclamação do Evangelho em 80 países do mundo. O programa “Há Fome no Mundo” (HFM) continua alcançando pessoas e contribuindo no alívio das situações de fome, insegurança alimentar e desnutrição na Venezuela e em Angola. Nos dois países há o desafio de aumentar o alcance da merenda e do suplemento Farinha Enriquecida (FE) às crianças, de refeições para as famílias em maior necessidade e de continuar desenvolvendo ações que colaborem para o desenvolvimento das comunidades, como cultivo de hortas, compartilhamento de conhecimento, cursos e formações profissionais. Por meio dessas ações, além de promover o bem-estar físico, social e econômico, o objetivo maior é mostrar o imenso amor do Pai por cada pessoa. Peço que ore pelas atividades do HFM, pelas pessoas beneficiadas e pelas equipes que estão trabalhando com dedicação em cada local.

Um outro motivo pelo qual também peço suas orações é a situação dos deslocados internos em Burkina Faso, na África Ocidental. Por motivos políticos, étnicos, econômicos e religiosos, o terrorismo praticado por grupos ligados ao Estado Islâmico e Al Qaeda é um dos grandes problemas de Burkina Faso, pois promove o caos e a desestabilização das comunidades. Por conta da violência e perseguição religiosa, milhares de pessoas foram forçadas a fugir para salvar suas vidas. Os dados apontam para cerca de dois milhões de deslocados internos, que geralmente vivem em barracas de lona e sob condições precárias em diversos aspectos. Trabalhamos para aliviar o sofrimento dessas pessoas tanto no âmbito espiritual quanto físico. Na parte social, um dos desafios é a ajuda emergencial para a alimentação de 350 deslocados, num campo próximo à capital, e oramos também para estruturar ações de promoção à saúde, educação e higiene. Que o Pai nos guie e abra as portas necessárias!

Seguimos juntos, firmados no amor, na graça e no poder do Senhor para juntos completarmos a missão!

Envolva-se através da oração e adotando o Projeto Há Fome no Mundo.

Gabriela Mendes

Missionária no Oeste da África

 

No sábado (04), aconteceu o “Mini Congresso Missionário pela Infância - Cuidando das crianças hoje, transformando gerações!”, promovido pela União Batista Latino Americana (UBLA), por Missões Mundiais e pelo PEPE Network. No formato online, através do YouTube pelo canal UBLA TV, e com workshops, o congresso foi 100% em Espanhol, voltado para os falantes da Língua Castelhana.

O objetivo do congresso era dar aos educadores e todos envolvidos no serviço em prol das crianças, a oportunidade de conhecer os frutos alcançados através dos trabalhos realizados pela UBLA, JMM e PEPE Network. Trabalhos que têm abençoado milhares de crianças em todo o mundo, possibilitando o acesso à educação pré-escolar como atividade prática e demonstração do amor de Jesus.

A estrutura do projeto foi desenvolvida pelos missionários latino americanos que participam especialmente do trabalho do PEPE Network, programa socioeducativo e missionário, de Missões Mundiais, que atua há 20 anos com foco em promover o desenvolvimento integral da infância, e tem alcançado mais de 18 mil crianças por ano em 31 países.

Foi um momento de reflexão sobre a importância e urgência de considerar as crianças como prioridade nas estratégias e enfoques missionários. O coordenador das Américas de Missões Mundiais, Ruy Oliveira, falou sobre como, seguindo o exemplo do zelo de Deus para com a infância de Jesus (Lucas 2.52), é possível compreender a nossa responsabilidade como cristãos, líderes, pastores e missionários para com o cuidado e atenção a todas as necessidades de uma criança. Pois estando atentos, poderemos ajudar para que ela possa viver e crescer com segurança e desenvolvimento completo em todas as áreas de sua vida – espiritual, social, familiar, física e emocional. 

Com as boas-vindas do coordenador, seguiu-se vídeos de apresentação dos países onde o PEPE está presente e suas respectivas culturas. As crianças, é claro, não ficaram de foram. Elas participaram dando testemunhos, orando e louvando a Deus. Os coordenadores dos PEPE’s espalhados pela América Latina, compartilharam reflexões, orações, ensinamentos e sabedorias adquiridas com os anos de experiências. 

O Diretor-executivo da UBLA, Parrish Jacome, também deu uma palavra, dizendo que o congresso visava aqueles que estão diariamente ensinando, formando e trabalhando com as crianças. 

“Quão fundamental é saber que meninos e meninas podem ser os atores e protagonistas desse processo de transformação. Que bênção é saber que o PEPE Network está fazendo esse trabalho em todos os outros continentes e no mundo. (...) Que nosso bom Deus abençoe este momento, esse esforço, essa iniciativa e a todos aqueles que estão atuando em diferentes localidades e países, para que possam ver em cada criança uma oportunidade maravilhosa para que o Evangelho siga chegando a todas as famílias".

A missionária Carmen Ligia, coordenadora do PEPE nas Américas, também falou sobre a ajuda voluntária que pode ser dada às igrejas que já têm interesse em atuar com o programa socioeducativo por meio de materiais físicos; além de apoio voluntário como intercessor pela obra realizada no âmbito infantil. Ela também convocou a todos os inscritos para, ao final da celebração no YouTube, se dirigirem aos workshops que aconteceram na plataforma online de reuniões, Zoom. Ao todo foram quatro espaços virtuais que abordaram os seguintes temas: “Proteção da criança na igreja”, “Resiliência infantil na pandemia”, “PEPE - plantando novas igrejas” e “A criança, um campo missionário para a igreja”.

A missionária Terezinha Candieiro, Coordenadora Internacional do PEPE, deu a palavra final da celebração no YouTube, em tom de gratidão a Deus por tudo o que está sendo feito em prol das crianças na América Latina através das igrejas, irmãos e irmãs que estão comprometidos com a obra do Senhor. 

“As crianças necessitam da nossa ajuda, porque elas também necessitam da graça do Senhor. E que precioso é ver que muitas pessoas da América Latina escutaram o chamado do Senhor para servir e abençoar as crianças. (...) Que o Senhor siga abençoando a cada um de vocês. E, principalmente, que o Senhor abençoe os meninos e as meninas da América Latina. Que eles sigam tendo a oportunidade de jogar, de aprender, de crescer de maneira saudável, segundo o propósito do Senhor. ”

“Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles.”

(Provérbios 22.6)

 

por Jamile Barros

A JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) está comprometida em proteger a privacidade e segurança de dados de todos os usuários que nos fornecem informação em qualquer um de nossos domínios.

Essa política de privacidade descreve qual é a informação que fica disponível para a JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) e a terceiros quando você visita um de nossos sites, e como a JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) usa e armazena essas informações.

Qualquer informação compartilhada voluntariamente com a JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) pelos usuários que entram nos sites da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) são tratadas com cuidado e segurança e não será usada de maneira diferente da descrita nessa política de privacidade.

O que a JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) faz com a informação que você compartilha.

Compartilhar informação é uma escolha sua. Quando você toma ações em nosso site, como completar uma doação, inscrever-se para o recebimento de nossas comunicações, você sabidamente nos fornece seu nome, e-mail, endereço e outras informações.


Nesse caso, a JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) armazena as informações de maneira segura e não compartilha, aluga ou vende tais informações com nenhuma outra organização para fins publicitários de terceiros.


Entretanto, nos reservamos ao direito de compartilhar as informações com nossos próprios fornecedores licitados com objetivos de comunicação, publicidade e marketing em prol do própria JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA), ou para que você complete o preenchimento de uma doação não finalizada.


Você somente será contactado pela JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) com temas relacionados ao trabalho da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA), e você pode pedir, a qualquer momento, para que seu nome seja removido de nossa lista de contatos.

Através do uso de dados como seu endereço de e-mail, podemos segmentar mensagens para você em plataformas de mídias sociais e identificar outras pessoas na internet que também tem propensão a apoiar o trabalho da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA). Isso, por vezes, inclui o upload encriptado de listas de e-mails em plataformas de mídias sociais, como o Facebook.

Essas informações não são armazenadas e nem reutilizadas por tais prestadores de serviço, e são dispensadas após o processo de identificação. Se você optar que não usemos seus dados nesse processo ou se tiver alguma dúvida sobre ele, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Remoção da lista de contatos


Usuários que compartilham endereços de e-mails e/ou fizeram alguma doação e aceitaram receber informações da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) devem receber e-newsletters e outros tipos de comunicações. Também nos comunicamos através de telefone, correios e SMS. Todos os e-mails disparados pela JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA incluem a opção de remover seu contato de nossa lista de contatos. Você também pode pedir isso escrevendo diretamente para nós no Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Cookies


Além da informação pessoal que você compartilha conosco, a JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) pode coletar dados anônimos sobre seu comportamento em seu browser quando você visita nosso site – através do uso de cookies. Ao trafegar nos sites da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA), você concorda que podemos programar cookies em seu browser e proceder a coleta dos dados acima referidos.


O que são Cookies?

Como cookies podem ser usados no site da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) desejamos ser transparentes com os usuários sobre como cookies são utilizados, para que você saiba com clareza como sua privacidade é protegida ao navegar em nossos sites.

Cookies são pequenos arquivos de dado, formados por letras e números que podem ser alocados em seu browser quando você acessa algum site da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA).


A JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) pode usar cookies para coletar informação sobre você para sabermos sobre a funcionalidade e o desempenho do site da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) dentre as pessoas que visitam nossos sites; também para formarmos segmentações para campanhas publicitárias e para sabermos quais tipos de conteúdo oferecidos ao público são interessantes.


Podemos Enviar cookies quando você entra em algum site da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA), responde a enquetes ou pede informação. Ao aceitar os cookies que eventualmente usarmos nos sites da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA), você não está dando nenhuma informação pessoal ou identificável. Informações encriptadas coletadas através de cookies são usadas para entender o desempenho de nosso site, melhorar a experiência de navegação e para lembrar você sobre nosso trabalho e como você pode nos ajudar depois que você sai do site da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA). De qualquer forma, essa informação é anônima e baseada em comportamento, e não em informações pessoais.

Podemos utilizar cookies pelas seguintes razões:

1. Para melhorar a experiência em nosso site – cookies nos dão a chance de garantir que estamos fornecendo conteúdo relevantes aos seus interesses, à medida que despriorizamos conteúdos irrelevantes. Por exemplo, cookies podem nos dizer se você demonstrou interesse em alguma campanha específica, e, assim, na sua próxima visita ao site da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA), informações novas sobre essa campanha é priorizada em relação a outros conteúdos. Cookies também nos fornecem outros tipos de informação que podem melhorar a experiência em nossos sites, como: de qual parte do mundo você está visitando o site, se você veio para nosso site através de um e-mail, postagem em rede social, ou então se o browser que você utiliza consegue carregar as diferentes tecnologias utilizadas no site da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA).

2. Para entender o desempenho do site da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) e de outros esforços de comunicação – cookies ajudam com o fornecimento de estatísticas anônimas que nos dizem sobre quantos usuários visitam nosso site, de onde acessam e como interagem nas diferentes páginas. Essa informação é útil para sabermos quais tipos de conteúdos são mais populares, para podermos nos basear na hora de produzir novos conteúdos. Essas informações também nos ajudam a entender como nossas atividades em outras plataformas, como redes sociais e e-mails afetam o uso do site da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA).

3. Para melhorar a relevância das mensagens de marketing e campanhas da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) depois que você sai de nosso site – Cookies nos ajudam a garantir que você receba mensagens personalizadas em banners publicitários, baseado no conteúdo com o qual você interagiu no site da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA). Por exemplo, cookies nos dizem se você visitou uma página de alguma campanha específica, e então podemos mostrar anúncios sobre essa campanha quando você visita outros sites. Nenhum dos parceiros comerciais da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) coleta ou usa qualquer tipo de informação pessoal.
Desempenho publicitário – queremos monitorar nossas campanhas publicitárias com cuidado, garantindo que sejamos tão eficientes no uso de nossos recursos quanto possível.

4. A JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) usa cookies fornecidos por plataformas de mensuração, como Google Analytics e DoubleClick, para identificar quantas pessoas que visitaram nosso site vieram de outros sites que hospedam nossas campanhas publicitárias; quais campanhas e mensagens foram mais efetivas para direcionar pessoas ao nosso site e quais ações as pessoas tomaram depois de clicarem em nossos anúncios. Essa informação nos dá a possibilidade de planejar futuras campanhas de maneira mais eficiente.

5. Atingir você em canais sociais e identificar outros apoiadores que queiram ajudar alguns de nossos projetos – com o uso de cookies, podemos segmentar mensagens para você através de plataformas de mídias sociais e identificar outras pessoas na internet com propensão a apoiar o trabalho da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) e ajudar refugiados. Essas informações não são usadas pelos provedores de serviço, a não ser pela ação descrita acima.


Cookies de terceiros


Alguns dos cookies que você pode receber ao visitar sites da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) não são relacionados a JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA). Por exemplo, se você visitar sessões de nosso site que contenham conteúdo ligado a plataformas externas, como um vídeo do YouTube, feed do Twitter, ou que contenham plug-in com botões do Facebook, você pode receber cookies entregues por esses sites. Como detalhado acima, também utilizamos cookies de terceiros para serviços de comunicação e publicidade, além de monitoramento do desempenho de nossos sites.


A JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) não tem propriedade sobre cookies de terceiros, portanto sugerimos que você visite esses outros sites para maiores informações sobre seus cookies e políticas de privacidade.



A JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) não pode ser tida como responsável pela privacidade de dados coletados por cookies que não são de nossa propriedade. Browsers modernos são capazes de desabilitar todos os cookies ou apenas cookies de terceiros.


Responsabilidades dos usuários


A JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA ) pode pedir aos seus parceiros e comunidade para compartilharem fotos e vídeos com o público em seus sites. Esse tipo de material geralmente é chamado de User Generated Content (UGC). Usuários do site da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) reconhecem que tal conteúdo é tratado como não-proprietário e não-confidencial. Se você enviar tal material para nós por e-mail, marcações nas redes sociais ou por algum outro método, você dá a JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) direito irrevogável, perpétuo, não exclusivo e não cobrável de usá-lo mundialmente, reproduzi-lo, modificá-lo e publicá-lo em nossos sites e publicações. Além disso, você nos dá o direito de usar o nome submetido junto ao material. No entanto, você ainda tem o direito de usá-lo e compartilhá-lo com outros, como bem entender.


Caso você compartilhe algum material com o site ou perfil em rede social da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA), esse material pode vir a ser usado em sites e mídias sociais da JMM (JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA) globalmente. Quando pedimos à nossa comunidade para dividir conteúdo conosco, nós explicamos como pretendemos usá-lo. Na maioria dos casos, vamos compartilhá-lo nas redes sociais e/ou em nosso site. Caso seja particularmente forte, podemos usá-los em materiais promocionais.


Nós não pagamos e nem geramos receitas a partir da venda ou licenciamento de uso de conteúdos UGC.


Notificação de mudanças


Revisaremos e atualizaremos essa política caso nossas práticas mudem – e manteremos você informado sobre ela. Encorajamos que você visite essa parte do site regularmente para poder estar por dentro de atualizações. As mudanças/atualizações serão válidas a partir do momento da publicação – e não retroativamente.

-
Central de atendimento
2122-1901 (cidades com DDD 21)
0800-709-1900 (demais localidades)
dias úteis, 8h às 18h (horário de Brasília)

centraldeatendimento@jmm.org.br

+55 21 98216-7960 / 98055-1818 (WhatsApp)



Endereço
Rua José Higino, 416, Prédio 21 - Tijuca
Rio de Janeiro/RJ - CEP 20510-412
Participe de nossa newsletter